FAQ


1) Com que antecedência devo fazer a minha encomenda?

Bolos decorados, Ombré ou Nacked Cake

A elaboração de um bolo decorado é um processo lento e trabalhoso. Por isso, se a decoração for simples, pedimos que entre em contato com pelo menos uma semana de antecedência. Para bolos elaborados ou datas especiais (ex. casamento, 15 anos..), o ideal é que faça sua encomenda com pelo menos um mês de antecedência. É importante lembrar que quanto maior a antecedência do pedido, mais fácil conseguir a data desejada. Não garantimos prazo mínimo para encomenda.

Cupcakes e bolos vendidos por quilo, sem decoração

Para encomendas de pequena quantidade pedimos que entre em contato com pelo menos 5 dias de antecedência. Para grandes quantidades ou decoração mais elaborada, o ideal é que faça a sua encomenda com no mínimo uma semana de antecedência.

Micro e mini bolos nas embalagens rígidas com tampa de acetato

Para encomendas de micro e mini bolos pedimos que entre em contato com pelo menos 15 dias de antecedência, pois as embalagem são terceirizadas e dependemos do prazo de entrega dos fornecedores. Para grandes quantidades o ideal é que faça a sua encomenda com um mês de antecedência.

 

2) Qual a encomenda mínima de cupcakes?

Múltiplos de 16 unidades do mesmo sabor. Ou seja, a cada 16 unidades é possível mudar o sabor.

 

3) Qual a validade dos bolos e cupcakes?

Sabor Validade
FRUIT CAKE 20 dias
FRUIT CAKE COM GLACÊ MÁRMORE OU PASTA AMERICANA 15 dias
AMEIXA 5 dias
CHOCOLATE 5 dias
BOLO BRANCO 5 dias
TORTA DE NOZES 5 dias
BAUNILHA (cupcake) 5 dias
BROWNIE (mini bolo e cupcake) 5 dias

 

4) Como devo armazenar meu bolo decorado?

O bolo deve ser armazenado em local fresco e protegido de umidade e água. Em locais com alta umidade relativa do ar, o ideal é mantê-los no ar-condicionado até o horário da festa.

 

5) Como é feito o pagamento dos pedidos?

O pagamento deverá ser quitado até uma semana antes da entrega, no atelier ou em depósito bancário. Só fechamos o pedido mediante pagamento de 50% do valor total do pedido.

 

6) Como funciona a entrega?

O cliente tem a opção de retirar os produtos no atelier, ou solicitar entrega em domicílio ou no local da festa. O valor da entrega varia de acordo com o endereço.

 

7) Como faço para encomendar produtos do atelier Cecília Chaves?

Entre em contato conosco por telefone ou email, agende atendimento no atelier ou feche o pedido por telefone.

Fones: (81) 32691724 / 86392033

E-mail: atendimento@ceciliachaves.com.br

Facebook: Cecilia Chaves Bolos Decorados

Instagram: cecilia_chaves